Nosso Método

O método de ensino do Liceu de Oratória é bastante dinâmico. Ele é essencialmente prático, baseado em apresentações que os alunos fazem diante dos outros. A cada aula, cada aluno se apresenta diversas vezes, possibilitando assim que a repetição ajude-os a aprimorar suas capacidades.

Basicamente, o professor propõe temas que são desenvolvidos e apresentados em sala de aula. Conforme esses exercícios vão sendo feitos, o professor vai orientando o aluno sobre o que precisa ser corrigido, o que deve ser feito e o que pode ser melhorado.

Com isso, os resultados são os melhores, porque o aluno não apenas aprende a falar em público, mas desenvolve um jeito próprio de fazê-lo.

O objetivo desse método é, não apenas fazer com que o aluno perca o medo de falar em público, mas faça isso com segurança, inteligência e capacidade persuasiva.