Opções de cursos

Se você quer mesmo melhorar a sua maneira de falar em público, então conheça as OPÇÕES DE CURSOS que o professor Fabio Blanco oferece:

CURSO PRESENCIAL DE ORATÓRIA

Por meio de aulas em grupo, os alunos aprendem a desenvolver sua expressão pública com o uso de exercícios e apresentações. As aulas se dão uma vez por semana, com a duração de 2 horas em cada encontro, nas dependências do Liceu de Oratória, em Santos.

É necessário entrar em contato com a ADMINISTRAÇÃO para saber o calendário para a abertura de turmas.

.

CURSO ONLINE DE ORATÓRIA

São aulas disponibilizadas em vídeo, ensinando o que há de mais importante para o desenvolvimento da expressão pública. Neste curso, o professor se aprofunda nos temas sobre oratória e apresenta reflexões profundas de como alcançar a excelência em discursos, palestras, aulas e apresentações diversas.

Os alunos ainda podem enviar vídeos para serem analisados pelo professor Fabio Blanco. Para ter acesso às aulas, basta ADQUIRIR o curso.

.

CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM PESSOAL (Coaching)

O professor Fabio Blanco faz um acompanhamento personalizado, ajudando o aluno a desenvolver sua forma de se expressar, em qualquer ambiente. É ideal para pessoas que precisam desenvolver-se profissionalmente e constatam que a dificuldade de comunicação lhes atrapalha na carreira.

As aulas podem ser presenciais ou online (Skype). Os horários são flexíveis e, conforme a disponibilidade, podem ser realizadas em horários alternativos.

Para contratar os serviços de coaching do professor Fabio Blanco, basta entrar em contato. Solicite uma CONVERSA GRATUITA e o próprio professor entrará em contato com você.

7 thoughts on “Opções de cursos”

1. Júlia, basta adquirir, no menu no topo da página, o curso Como Falar em público. Ali está todas as informações necessárias. São 8 aulas disponíveis para você aprimorar a forma como fala em público. Obrigado por seu interesse e aproveite!