Curso Presencial de Oratória

IMG_0105A melhor maneira de desenvolver sua forma de falar em público é praticando diante de uma plateia. Melhor ainda quando esse exercício é monitorado por um professor que possui experiência suficiente para corrigir suas falhas e potencializar suas qualidades.

Tudo isso você tem no Curso Presencial de Oratória, do professor Fabio Blanco.

Nas aulas, os alunos são conduzidos em apresentações diante de seus colegas de classe, com o monitoramento constante do professor. Isso desenvolve neles, de forma muito rápida, a capacidade de expressar-se em público de maneira bastante eficiente.

Os resultados são incríveis!

Oratória 01

Nossa história mostra que é possível transformar pessoas que mal conseguem subir em um palco em oradores de verdade.

Tenha você também essa experiência e transforme-se em uma pessoa capacitada a se expressar em público, com desenvoltura e eficiência.

Marque uma aula, sem compromisso, solicitando pelo whatsapp 13-974246920 ou clicando aqui:

Aula experimental

Como funciona o curso

As aulas do meu curso de oratória são personalizadas. Isso quer dizer que todo o conteúdo e acompanhamento são direcionados para as necessidades individuais de cada aluno. O professor atua como um instrutor, conduzindo-o em uma sequência evolutiva que tem como objetivo afastar os defeitos e aprimorar suas qualidades. Por esse método, inclusive, é possível também desenvolver as características próprias de cada aluno, fazendo com que ele alcance a excelência por meio de suas características pessoais.

Como são as aulas

Em cada aula, o aluno apresenta-se diversas vezes diante do professor e da turma, sob orientação, aprendendo, na prática, o que deve ser feito para falar bem em público. Conforme o andamento das aulas e sua evolução, os exercícios e orientações vão ficando mais completos, até o nível que se deseja alcançar.

Quem pode participar

Qualquer pessoa, em qualquer nível, pode participar. Isso é possível por causa da abordagem personalizada do curso. Assim, se o aluno ainda está na fase do medo de falar em público, as aulas começarão a partir dessa dificuldade. Se, porém, o medo não for mais o problema, mas ele queira aperfeiçoar sua maneira de falar em público, é desse ponto que iniciarão. Se, ainda, o aluno já for daqueles que sabem falar em público, mas querem alcançar a excelência nisso, as aulas partirão de sua capacidade e ele será conduzido até onde quiser chegar.

Quais são os horários das aulas

As aulas são marcadas conforme a necessidade do aluno e disponibilidade do professor. Com isso, há maior flexibilidade, não havendo necessidade do aluno ficar preso há uma turma apenas, em um horário fixo.

Qual a duração das aulas

A duração das aulas depende da quantidade de alunos presentes no dia específico. Até dois alunos, as aulas duram 1 hora. Entre três e quatro alunos, 1 hora e meia. Acima de quatro alunos, as aulas têm duração de duas horas.

Como é dividido o curso

O curso é oferecido em três módulos de 5 aulas. O aluno pode adquirir um, dois ou os três módulos de uma vez só. No primeiro módulo, ele aprende a se expressar em público, perdendo o medo de falar diante das pessoas e desenvolvendo a capacidade de expor seus pensamentos. No segundo módulo, o aluno é preparado para apresentar conteúdos diante de uma plateia, aprendendo a estruturar um discurso e organizar uma mensagem. No terceiro módulo, é a preparação para a formação de um palestrante, com ênfase nas técnicas retóricas que permitem o alcance da persuasão dos espectadores.

Quais os valores

Cada módulo, com 5 aulas, tem o valor de R$ 350,00, podendo ser pago em até 3 vezes no cartão de crédito. No entanto, para pagamentos à vista, há o desconto progressivo de 5% (um módulo), 10% (dois módulos) ou 15% (três módulos), quando adquiridos no início do curso.