Sobre o Liceu

O Liceu de Oratória é um espaço destinado ao ensino e ao treinamento de pessoas que desejam aprender a falar em público.

O projeto surgiu dos estudos do professor Fabio Blanco e desenvolveu-se para uma verdadeira escola. Hoje, passam pelo Liceu diversas pessoas que procuram um lugar onde podem desenvolver sua maneira de se apresentar publicamente.

O Liceu é baseado no material do professor Fabio, que criou uma dinâmica de aulas, que permite ao aluno, em pouco tempo, apresentar mudanças sensíveis na forma como apresenta seus discursos.

A sala de aula destinada ao curso tem capacidade para abrigar turmas de 30 pessoas e está equipada com todo o material necessário para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

Aluguel de Sala

O Liceu nada mais é do que o resultado da paixão do professor Fabio Blanco pelo ensino e pela arte da comunicação.

Quem participa de seus cursos, certamente acaba impactado com a quantidade de informações e conhecimento que adquire.

Uma resposta para “Sobre o Liceu”