Curso de Oratória em Santos

Qualquer pessoa pode desenvolver a capacidade de se comunicar. Ela só precisa de alguém que a direcione, que a ensine sobre o que deve ser feito e o que deve ser evitado.

Meu nome é Fabio Blanco e eu sou professor de oratória desde 2010, quando abri o Liceu de Oratória.

Nesse tempo, tive a oportunidade de adquirir a experiência necessária para saber o que fazer com cada pessoa que me procura para desenvolver sua capacidade de comunicação.

Afinal, as pessoas são diferentes e cada uma possui características únicas que precisam ser trabalhadas.

Se você quiser saber um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI

O que o tempo me ensinou é que

O medo, geralmente, não é a causa do problema, mas sua consequência. É a dificuldade, a inaptidão que gera o medo.

O que faz tudo mais difícil é não saber como se se portar e, especialmente, como como conduzir suas ideias. A inabilidade de transmitir os próprios conteúdos geram dificuldades que geram más experiências que se transformam em medo.

A MELHOR ARMA CONTRA O MEDO É O HÁBITO

Para perder o medo de falar em público, a pessoa precisa desenvolver algumas habilidades simples, mas essenciais, que lhe darão a segurança necessária para se expressar com naturalidade e desenvoltura.

No entanto, o desenvolvimento dessas habilidades não acontece de maneira espontânea. É preciso treino e método. Por isso, criei o

pelo qual, em apenas 10 aulas, o aluno, mesmo que não tenha nenhuma noção de como falar em público, torna-se capaz de se comunicar com fluidez e clareza.

Entenda melhor o MÉTODO que já mudou a vida de mais de 1.000 alunos, transformando-os em comunicadores eficazes, CLICANDO AQUI.

Para experimentá-lo na prática

Se você quiser, definitivamente, mudar sua vida, adquirindo confiança e autoridade em sua comunicação, NÃO PERCA TEMPO!

Chame-me no WHATSAPP (13-974246920) e envie suas dúvidas que eu respondo

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS QUE EU OFEREÇO 👇

O TREINAMENTO PRESENCIAL é dado em 10 aulas, uma vez por semana, com um método muito prático e dinâmico. Em cada aula, os alunos montam as suas apresentações e as apresentam diante dos outros alunos, tudo sob a orientação do professor que, identificando as dificuldades e as características de cada um, orienta-os sobre o que deve ser feito.

O valor do pacote, com as 10 aulas, é de R$ 680,00