Imersão em Comunicação Pessoal

Desenvolva sua capacidade de pensar, falar e persuadir

Dia 02 de dezembro de 2018, domingo, das 15h às 18h.

Valor: R$ 125,00

* Alunos antigos do Liceu de Oratória têm 50% de desconto.

* Alunos atuais do Liceu de Oratória (inscritos em 2018) não pagam a inscrição.

INSCRIÇÃO PELO WHATSAPP 13-974246920

EXPLICAÇÃO DO CURSO

Você já tentou explicar algo, mas teve dificuldades para expor seus pensamentos?

Você já teve a sensação de que suas ideias estavam todas ali, dentro da sua cabeça, mas que, na hora de ter de expressá-las, fosse como se todo aquele conhecimento sumisse e você não conseguisse expor mais nada?

Sabe aquela sensação de confusão, de ver ideias que pareciam tão claras quando estavam na cabeça, de repente se tornarem uma bagunça ao descerem para a boca?

Eu entendo perfeitamente o que é isso, porque eu estou há vinte anos estudando exatamente esses processos mentais.

E o que eu aprendi nesse tempo é que, se você quer se tornar uma pessoa que fala bem, você precisa aprender a fazer três coisas:

Primeiro, você precisa aprender a absorver corretamente os conteúdos do conhecimento. Ou seja, você não pode simplesmente pegar todas as informações que estão à sua disposição, sem nenhum método, e colocar tudo para dentro de sua cabeça.

Em segundo lugar, você precisa saber comoa organizar esses conteúdos que se encontram em sua mente. Isso porque ninguém pensa direito se aquilo que está dentro da cabeça for uma miscelânea, sem organizaão alguma.

E, por fim, é preciso aprender os meios pelos quais é possível fazer com que aquilo que você está falando soe convincente para as pessoas que estão lhe ouvindo.

Assim, o que eu estou me comprometendo de transmitir para vocês é tudo aquilo que é preciso saber para pensar corretamente, falar corretamente, mas também persuadir de maneira eficiente.

O que eu vou compartilhar com vocês são os mesmos ensinamentos e métodos que ajudam a mim – em meus trabalhos como escritor, palestrante e professor – a fazer com que eu consiga transmitir exatamente aquilo que eu estou pensando e da maneira mais eficiente possível.

E o que eu vou oferecer para vocês nesse Curso de Imersão é a síntese de tudo isso.

Eu vou passar todos os conhecimentos fundamentais para que vocês se tornem bons palestrantes, bons escritores, bons comunicadores ou, simplesmente, pessoas que consigam se expressar de maneira clara, coerente e atrativa.

Será um único dia dedicado exclusivamente a isso: ao desenvolvimento da própria inteligência e ao desenvolvimento de uma expressão coesa e persuasiva.

Se você quer se tornar uma pessoa que se comunica melhor, então tem de participar desse curso.

Para isso, faça sua inscrição agora, neste link que se encontra abaixo deste vídeo.

BRINDES!

* Sua participação nesse curso de imersão lhe dará o direito a uma aula experimental no Treinamento Personalizado para Oradores, do professor Fabio Blanco.

* Se depois de fazer a aula experimental, você se interessar pelo Treinamento Personalizado para Oradores completo, com 5 aulas, terá o valor que você pagou na imersão descontado no valor da inscrição do treinamento.

PLANO DE AULA

• A absorção dos conteúdos
  • Cuidados ao adquirir conhecimento
  • Os erros de raciocínio