Liceu de Oratória em nova casa

Após 7 anos de realizações no endereço do Boqueirão, em Santos, o Liceu de Oratória está entrando em uma nova fase, em uma nova casa.

A partir de 2018 ele estará no Gonzaga, no edifício Vistamar.

A principal razão para a mudança é a estrutura oferecida por esse empreendimento, o que será bastante interessante para as atividades do Liceu.

Para quem não conhece o Vistamar Premium Offices, aqui estão algumas fotos:

Edifício Hall de entradaElevadoresSala de reuniõesAuditórioCafé

A escolha do Vistamar foi uma decisão estratégica.

Nele, o objetivo é proporcionar aos alunos uma experiência mais real do ato de falar em público, pois algumas reuniões poderão ser feitas em um ambiente mais amplo.

Além disso, toda a estrutura do edifício, com estacionamento, uma ampla recepção e café tornarão, certamente, mais agradável a experiência para quem frequentar o Liceu.

E, por fim, a localização é especial, pois o Vistamar encontra-se no Gonzaga (coração da cidade de Santos), ao lado da estação Washington Luiz do VLT, o que possibilitará que os alunos das cidades vizinhas tenham muito mais facilidade para vir às aulas.

Que chegue 2018 com todas essas novidades!